Nesta quarta-feira (04/05) completa-se um ano da morte do ator e humorista Paulo Gustavo, uma das vítimas da covid-19 no Brasil. E para não deixar a data passar em branco, o canal Multishow preparou uma programação especial, como forma de homenagear o artista. Paulo Gustavo era um dos principais nomes da emissora, tendo conquistado espaço também no teatro e no cinema nacional, com recordes de bilheteria.
Desde às 07h, o Multishow exibe alguns depoimentos, em formato de pílulas, com a família e amigos do humorista. Nomes como Thales Bretas, o seu marido, além de Luciano Huck, Angélica, Fil Braz, Fiorella Mattheis, Didi Wagner e Carol Trentini serão alguns dos que prestarão homenagem. Eles relembraram histórias com Paulo Gustavo e momentos que passaram juntos nos bastidores de gravações.
Já a partir das 12h30, o canal leva ao ar uma maratona de seis horas com programas estrelados por Paulo Gustavo. Dentre os escolhidos, estarão episódios dos humorísticos Vai Que Cola, 220 Volts, A Vila e Ferdinando Show. Já às 21h15, será exibido o episódio especial “O Grande Golpe do Valdo”, da nona temporada do Vai que Cola.
Paulo Gustavo morreu aos 42 anos, após ficar quase dois meses internado, lutando contra problemas de saúde decorrentes da covid-19. Em entrevista ao Mais Você dessa terça-feira (03/05), Thales Bretas revelou que o ator tinha medo de se contaminar pelo coronavírus, pois ele pressentia que iria morrer pela doença.
Leia também: Porchat recebe Kéfera, Eduardo Sterblitch e Jayme Matarazzo no ‘Que História É Essa’