O Domingo Espetacular, da Record TV, conversou com Fátima Sampaio, mulher de Cid Moreira, que rebateu todas acusações feitas pelos filhos dele, de que estaria mantendo o jornalista em cárcere privado.
A conversa com a repórter Fabiana Oliveira, foi gravada por telefone com autorização de Fátima, que disse estar muito chateada com os relatos e que não possuem fundamentos.
“Eu pergunto a você, você ficaria feliz de ser acusado de alguma coisa? Que loucura é essa? Um cara forte desse, decidido, firme, fazendo um monte de comercial. Você acha que alguma empresa de comercial iria contratar o Cid se ele não tivesse íntegro?”,
questionou ela.
Fátima disse ainda que Cid não pode falar por uma questão contratual e que o processo sobre abandono afetivo de Roger Moreira segue sob segredo de justiça.
“Não é fácil pra ninguém né? Receber essas coisas aí. Ele [Cid Moreira] dala: eu sou um homem público e isso vai sempre pesar mais, porque toda família tem seu drama, tem suas histórias pra resolver, mas a da gente fica pior do que todo mundo resolve dar pitaco, né?
Fátima Sampaio ainda contou que Cid Moreira trabalha todos os dias e que ele mesmo faz questão de tomar todas as decisões relacionadas à carreira e a vida pessoal.
“Muito lúcido. Muito. Muito ativo. Ele decide as coisas, ele escolhe o que vai vestir, o que vai comer. Ele decide se vai entrar nesse comercial, se isso aqui pode ou não pode. Ele lê os contratos. Um cara super atualizado, né? Super bacana, super ativo. É admirável chegar nessa idade com tanta tranquilidade, lucidez, capacidade, é uma benção né?”
Leia também: “Tinha que usar a porta dos fundos”, revela Zezé Motta em entrevista ao Domingo Espetacular