A enorme Dança das Cadeiras, que a Globo vai promover a partir de julho, irá colocar como concorrentes os jornalista André Rizek e Andréia Sadi, casados desde 2020. Rizek apresenta diariamente o Seleção SporTV, na faixa entre 13h00 e 15h30, no SporTV. Já Sadi irá substituir Maria Beltrão no comando do Estúdio i, na GloboNews, exibido de 13h00 às 16h00.
Apesar de trabalharem no Grupo Globo e em seguimentos distintos, a situação será um tanto inusitada. Em suas redes sociais, Rizek falou sobre a questão. “Programa que eu apresento no Sportv vai competir por audiência com a amada, é isso mesmo, produção, na mesma hora?!! Lascou para o Seleção… Olha lá, hein, @AndreiaSadi ! Pega leve, deixa um pouco pra gente, que é o leite das crianças que está em jogo“, brincou ele no Twitter.
Andréia Sadi, por sua vez, entrou na brincadeira e citou os filhos gêmeos do casal. “Kkkkkry Pedro, 39. João, 40. E vamos revezando”, respondeu.
Mudanças na Globo
As mudanças na Globo começam com a saída de Fátima Bernardes do comando do Encontro. Ela sairá do matinal diário e passará a apresentar o The Voice Brasil. O Encontro, por sua vez, terá a apresentação de Patrícia Poeta e Manoel Soares, que deixam o É de Casa. A atração das manhãs de sábado sofrerá uma grande reformulação, com Rita Batista, Thiago Oliveira e Talitha Morete, além de Maria Beltrão, assumindo o comando do programa. Com isso, Beltrão deixa a GloboNews e cede lugar para Andréia Sadi no Estúdio i.
Leia também: Fátima Bernardes fala sobre saída do Encontro: “Movimentação de desejos”