Uma das personagens mais marcantes da fase de Ur, Amat se despediu da novela Gênesis no capítulo de ontem (30), conquistando a vice-liderança isolada na audiência da Grande São Paulo e Rio de Janeiro. Interpretada na fase adulta por Regina Sampaio, a mãe de Abrão (Zé Carlos Machado) desmaiou no incêndio e foi socorrida por ele e Simei (Alexandre Slaviero), mas acabou não resistindo..
Antes de morrer, ela se despediu de Terá (Julio Braga) com uma bela declaração de amor e diz ter visto Deus: “Ela é lindo”. A cena emocionante tocou os telespectadores que utilizaram o Twitter para comentar o capítulo.
Audiência
De acordo com dados consolidados da Kantar Ibope Media, das 21h às 21h55 a produção da Record TV registrou 10,7 pontos, share de15% e 12 pontos de pico. Nesse mesmo horário o SBT atingiu média de 5,9 pontos, quase cinco pontos a menos.
Já no Rio de Janeiro, a novela de Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro marcou 11 pontos de média, 16% de share e 13 pontos de pico. Com esse resultado, a Record TV conquistou quase o dobro de audiência do SBT, que na mesma faixa marcou apenas 5,6 pontos de média.
Gênesis tem direção geral de Edgard Miranda e está na fase de Abrão.
No Portal Alta Definição você pode conferir todas as novidades sobre Gênesis, basta clicar aqui.