Morreu nesta quinta-feira (24) Cordélia Silva, mãe do apresentador Faustão Silva. Ela tinha 95 anos e não teve a causa da morte revelada.
Pelas redes sociais, Luciana Cardoso, mulher de Faustão, prestou uma homenagem para a sogra, com uma sequência de fotos e um texto de despedida.
“Que linda história! Uma pessoa que transbordava amor, sempre com palavras doces e certeiras, deixando o mundo melhor. Ah, se todos tivessem a sorte de ter uma mulher dessa em suas vidas… Cordelia cumpriu sua missão de maneira plena, sendo uma mulher maravilhosa, professora dedicada, o melhor exemplo pros seus filhos, netos e nora. Seus frutos ficarão pra sempre em nossos corações. Obrigado por tudo! Obrigado por tanto!”, escreveu Luciana.
Em novembro do ano passado, Faustão quebrou o protocolo durante uma edição do Domingão e prestou uma homenagem para sua mãe. Ela estava completando mais um ano de vida e tinha vencido, recentemente, a covid-19.
“imagina uma menina nascida em uma família abastada, nos anos 20 e 30, e que de repente aos 12 anos de idade, com o pai engenheiro e fazendeiro em ótima situação econômica, ele morre aos 40 anos. Hoje, esta mulher está completando 95 anos de idade. Estou falando da minha mãe, a professora Cordélia Moraes Correia Silva, que voltou a pintar há 8 anos e mostrou que a vida é isso”, comentou o apresentador na ocasião.
Confira abaixo a homenagem feito por Faustão na época:
Leia também: Ator Fernando Sampaio recebe apoio após ter casa destruída em incêndio