Angela Rabello faleceu nesta quarta-feira (29), aos 73 anos. A confirmação veio através das redes sociais da filha da atriz, Stella Rabello, que não adiantou a causa da morte. O corpo será velado na quinta-feira (30), a partir das 13h, no Cemitério do Carmo, no Rio de Janeiro.
Angela atuava desde o início dos anos 70, onde ao longo da carreira integrou o elenco de vários projetos na TV, como Cambalacho e Tudo ou Nada (1986), Suave Veneno (1989), O Cravo e a Rosa (2000), Floribella (2005), Amor à Vida (2013) e Amor de Mãe (2019). A artista também fez sucesso no teatro, atuando em mais de 20 peças ao longo da carreira.
O avanço do câncer no intestino pode ter sido a causa da morte da atriz. Recentemente Stella chegou a compartilhar que sua irmã mais velha chegou a fazer uma doação de sangue para mãe e festejou a atitude nas redes sociais. “Nem sei dizer o que se passou de lá pra cá. Nem deu tempo de pensar. Nem deu tempo de dar tempo para dúvida. Só deu tempo de confiar”, relatou Stella na última quinta-feira (23), no Instagram.
A atriz Cininha de Paula, lamentou a morte da amiga nas redes sociais: “Meu Deus, li agora aqui que ela nos deixou. Conheço Ângela [desde que] nós éramos meninas. Meu filho Enrico não tinha nem nascido, estive na sua vida quando Lalu e Lali chegaram e depois, Estelinha. Nem acredito! Ela fez parte da transição da minha vida de residente em medicina para arte! Não acredito ser possível ela não estar mais aqui! Meus sentimentos, meninas! Tudo muito rápido! Amiga, obrigado por fazer parte da minha vida”.
O corpo será velado na quinta-feira (30), a partir das 13h, já a cremação da atriz será às 16h, no Cemitério do Carmo, no Rio de Janeiro.
Leia também: Leo Dias lamenta exposição após trair namorado: “Não entendo”