Morreu na manhã desta terça-feira (22), o apresentador Chico Tello, 43 anos, que comandava a versão local do Balanço Geral em Nova Mutum (MT). De acordo com a TV Cidade, afiliada da Record TV no município, o jornalista faleceu em decorrência da covid-19.
Claudiomiro Henrique Vieira era também diretor de jornalismo da emissora e se fastou do cargo em maio, quando precisou ser internado no Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro, em Nova Mutum.
Nas redes sociais, a TV Cidade lamentou profundamente a partida do seu diretor e apresentador: “Chico Tello deixa um legado de serviços prestados: Radialista, Assessor de Comunicação, Repórter e Apresentador. Nos solidarizamos com os demais amigos e familiares, ao tempo em que confiamos no conforto divino necessário a todos neste momento de dor.”
Chico estava internado na UTI do hospital, desde o dia 01 de junho, em razão do estado grave em que se encontrava, apresentando 75% de comprometimento dos seus pulmões e saturação abaixo de 90%. Anteriormente, no dia 31 de maio, o apresnetador publicou um vídeo nas redes sociais explicando que sairia do trabalho porque havia sido contaminado pela doença.
Chico Tello deixa mulher e filho.
Leia também: Antes de morrer de covid, apresentador da Record TV gravou vídeo sobre valorizar a vida