A atriz e dubladora, Ana Lucia Menezes morreu na manhã desta terça-feira (20), aos 45 anos, depois de 7 dias internada após sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral).
Ana Lucia Menezes foi dubladora de personagens famosos na TV como a Lupita (Maitê Perroni) da versão mexicana de Rebelde, a personagem infantil Suzy do desenho animado Peppa Pig, e o sucesso da Nickelodeon, iCarly dublando a Sam Puckett.
Além disso, a atriz também dublou a Tonya, irmã do Chris, da série “Todo Mundo Odeia O Chris” e outras dezenas de personagens, a maioria desenhos animados.
A morte Ana Lucia foi confirmada por sua filha, Bia Menezes nas redes sociais: “Esse texto estava preparado desde sexta, eu já sabia. Você não voltou pra mim. Mas voltou para sua casa. seu lar. sua morada ao lado do nosso Pai. E estou grata a Deus por isso, grata a Deus por te levar para os braços Dele”, escreveu.
“Você lutou até o último minuto, agora é hora de descansar e usufruir do que Deus preparou para Ti. Eu te amo e sempre te amarei, até a eternidade”, completa.
Internação
Durante o período no hospital, Ana Lucia Menezes contou no seu Instagram o que aconteceu antes de ser internada: “Fui tomar banho, chamei minha filha. Achei que ia desmaiar. Pedi pra ela vir correndo. Senti uma dor de cabeça muito grande, como se tivesse estourado alguma coisa aqui. Fiquei quase três horas apagada”.
Segundo o G1, Ana chegou a ser submetida a uma cirurgia para a retirada de um coágulo no cérebro na Clínica de São Vicente, no Rio de Janeiro.
Leia também: Paulo Gustavo apresenta sinais de recuperação das funções pulmonares