Mirela Janis resolveu conversar com Deborah Albuquerque sobre alguns desentendimentos envolvendo a atriz dentro do Power Couple Brasil 5. Porém, o clima fechou entre as duas e rolou troca de farpas.
A influenciadora tentou promover uma conversa entre a atriz e Mari Matarazzo, após as duas terem tido uma pequena discussão, mas a esposa de Bruno Salomão não aceitou e disparou: “Você está querendo entrar numa história que não é sua, deixa isso quieto, deixa isso quieto. Não é assunto seu”.
“Linda, tentei que vocês conversassem! Aí você vira para mim diz que estou te oprimindo? Você não sabe o que é opressão!”, disse Mirela irritada. A ex-Ronaldinha seguiu na negativa: “Não quero brigar com você e com mais ninguém. Quero ficar alguns minutos em paz, conversar com Mirella, dançar, fazer maquiagem, outras coisas. Não vim pra brigar”.
Mirella que estava na conversa, pediu para as duas terem calma. Porém, a esposa de Yugnir bastante irritada não ouviu o que a amiga falou e disparou contra Deborah: “Você se faz de vítima”. A atriz se surpreendeu e rebateu: “Me fazer de vítima? Nossa, se quisesse me fazer de vítima, seria a pessoa mais…”. A ex-De Férias Com o EX interrompeu a fala da ruiva e finalizou: “Tentei o máximo. Até aqui tentando conversar com você, mas você não me escuta”.
Leia também: Após prova das mulheres, Nina e Deborah se estranham.