Notícias da TV, Novelas, Segunda Tela e muito mais!

Ministério da Justiça barra ‘Deadpool 2’, menores de 18 anos não poderão ver o filme no cinema

Ainda se o menor estiver acompanhado dos pais, não poderá assistir ao filme

O Ministério da Justiça barrou o lançamento do filme ‘Deadpool 2‘, para menores de 18 anos, por conter menção a drogas, conteúdo impactante e violência extrema.

Tal ação tem pego muita gente de surpresa, mas segundo a rede Cinemark, quem já comprou ingressos (e não têm 18 anos), terão uma alternativa. Leia o comunicado oficial:

“Seguindo as normas previstas em lei, menores de idade não poderão assistir ao filme mesmo se estiverem acompanhados ou portarem autorização dos responsáveis, de acordo com o Artigo 8 da Lei de Classificação. Os clientes que compraram ingressos nas bilheterias da Cinemark e não poderão participar das sessões podem trocá-los por qualquer outro filme de sua preferência. Quem comprou ingressos pelo site da Ingresso.com, deve entrar em contato diretamente com a prestadora de serviços e cancelar o pedido. A Cinemark lamenta o transtorno e conta com a compreensão de seus clientes”.

A recomendação pra quem comprou o ingresso (e é menor de 18 anos), procure entrar em contato com o cinema ou com a prestadora do serviço para saber como proceder.

Vale lembrar que, o primeiro filme da franquia teve classificação indicativa de 16 anos, quando foi exibido dois anos atrás.

Assista ao trailer

Quer receber nossas atualizações em seu dispositivo? Inscreva-se agora.

Comentários
Comentários Carregando

Send this to a friend