Convidado do especial ‘Record TV 65 anos’, do ‘Programa do Porchat’, Milton Neves fez revelações sobre o tempo que trabalhou na emissora, entre eles, a época em que chegou a dormir na Record TV, onde apresentou quatro programas ao mesmo tempo. Mas uma história chamou bastante atenção, o jornalista esportivo revelou um cuidado especial da casa para com ele, mesmo após o fim do contrato.
Leia também: Milton Neves, Lucas Pereira e Mylena Ciribelli falam sobre o esporte ao longo dos 65 anos da RecordTV
Perguntado por Fábio Porchat qual foi o momento mais especial que ele viveu na Record TV, Milton surpreendeu ao contar que a emissora pagou todo um processo que perdeu pra justiça, sendo que parte seria de responsabilidade dele.
“Olha, essa casa gosta tanto de mim, que outro dia saiu em Brasília um resultado de um processo que aconteceu, no programa ‘3º Tempo’, que eu dei um pau num cara de futebol de salão. O cara processou a Record TV e a mim. Aí o jurídico da Record TV me ligou dizendo: tenho uma má noticia pra você, perdemos o processo, 180 contos, você tem que dar noventa e nós noventa”
Milton disse que na ocasião não recusou, afinal era uma decisão da justiça, mas tudo não passava de uma brincadeira, de fato a emissora e ele perderam o processo, mas a Record TV pagou tudo.
“Logo em seguida eles me disseram sorrindo: “Milton Neves, nós já pagamos”. Eles pagaram os 90, entendeu? Não é pelo valor, não. Mas pelo aspecto simbólico, eu achei maravilhoso”, disse o apresentador que atualmente comanda o ‘Show do Esporte’ na Band.
Sucesso
Nos anos 2000 quando migrou da Band para a Record TV, Milton foi apresentador de quatro programas ao mesmo tempo, o game show ‘Roleta Russa’, exibido toda quinta, o famoso ‘3º Tempo’ aos domingos, o ‘Debate Bola’ na hora do almoço e ainda chegou a apresentar o ‘Cidade Alerta’ com a saída de Datena. Todos sucesso de audiência e faturamento.