O apresentador Manoel Soares revelou que seus filhos foram hostilizados em frente à escola na manhã desta sexta-feira (14). O motivo: notícias falsas de internet sobre o pai. O desabafo ocorreu durante o programa Encontro, na TV Globo, que comentava sobre o vazamentos de fotos da autópsia da cantora Marília Mendonça, que morreu em novembro de 2021.
Eu estou sofrendo muito com isso. Você [Patrícia Poeta] também deve estar vivendo um pouco disso. Meus filhos, hoje de manhã, foram hostilizados na frente de um escola por conta de notícias falsas de internet. Duas crianças autistas. Então, a gente vive isso cotidianamente.
contou o apresentador
Nas últimas semanas, rumores de desentendimentos e de uma relação caótica entre Manoel e Patrícia passaram a ser frequentemente comentados nas redes sociais. Os dois são colegas no programa matinal da TV Globo desde julho do ano passado, quando substituíram Fátima Bernardes.
Recentemente, um corte de Poeta no “parceiro” teve uma enorme repercussão negativa e colunistas de celebridades detonaram o comportamento da apresentadora. No entanto, a jornalista Isabele Benito, revelou no Fofocalizando (SBT), que Manoel é tido como “insuportável” nos bastidores do Encontro, causando enorme mal-estar na equipe.
Leia também: Golpe do Pix: Polícia apreende segunda arma na investigação