Um dias após receber alta do hospital, Luciana Gimenez falou sobre seu acidente sofrido no último sábado (07). Visivelmente sedada por conta da forte medicação que vem tomando, a apresentadora se emocionou ao falar dos filhos que estavam esquiando com ela.
“Meu Deus eu não quero que eles se apavorem, não quero eles tenham medo de esquiar” disse Luciana. Ela ainda contou que no momento não conseguia falar com os filhos, apenas gritava de muito dor. A apresentadora contou ainda que olhava para a bota que estava calçada e via que sua perna estava quebrada para todos os lados.
A artista relatou ainda as fortes dores que sentiu no trajeto do hospital para a residência que está, nos Estado Unidos. “A vinda do hospital pra cá doeu tanto, tanto. Cada buraquinho na rua era um dor absurda”, contou Gimenez. Ela destacou ainda que apesar de não ter perdido a consciência, a dor que sentiu mascarou a realidade que estava vivendo.
“Como a gente não dá o devido valor para as normais da vida”, desabafou a apresentadora ainda contando sobre sua saída do hospital. Ela contou que quando caiu não conseguia sinal para pedir ajuda por celular, e que os responsáveis pelo resgate demorou para chegar ao local.
“Eu nunca tinha quebrado nada, hoje eu sei o que é dor de uma fratura e tô morrendo de medo. O medo é inerente, nem sei do que estou com medo, mas estou com medo”, desabafou ela no final de vídeos postado em seu stories no Instagram.
O acidente
Luciana Gimenez, 53 anos, sofreu um acidente em uma estação de esqui em Aspen, nos Estados Unidos. Ela teve quatro fraturas na perna e precisou passar por uma cirurgia de emergência. Durante a madrugada de segunda (07), a artista apareceu no stories do Instagram em uma cama de hospital. O poste foi removido logo depois da rede social, mas chamou atenção de quem segue a famosa.
Leia também: Saiba a razão do fim do casamento de Fábio Porchat.