Diferente de Vinigram, que se desculpou com Kaio ainda na formação da Zona de Risco, Brenno Pavarini seguiu defendendo seu ponto de vista, após falas preconceituosas. O ator acusou o militar de estar sendo “tendencioso” e se apropriando de pautas sociais em A Grande Conquista 2 (Record).
“Enquanto você não aprender a me respeitar, eu vou te fazer me respeitar”, disse Kaio, aos gritos, logo após a edição ao vivo.
Brenno rebateu: “Enquanto você precisar se pendurar em pautas que não lhe cabem, para obter razão, eu não vou lhe respeitar. Ande com suas pernas”.
Depois, eles voltaram a discutir e Brenno chamou Kaio de tendencioso. “As pessoas lá fora associam e você não conhece o tamanho dessa realidade. Você vincular a minha fala a esse grupo de pessoa, da qual eu vivo, eu ia ser cobrado. Tente você entender ou não. Você foi tendencioso, sim! E a sua verdade só que importa”, disparou ele.
A treta ocorreu mesmo após o esporro de Rachel Sheherazade, alertando nominalmente Brenno e Vinigram sobre falas e gestos obscenos, de cunho homofóbico e preconceituoso.
Brenno diz que Kaio foi “tendencioso” durante fala na votação
— PlayPlus (@SigaPlayPlus) May 29, 2024
Assine o #PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas de #AGrandeConquista com 4 sinais exclusivos: https://t.co/UpWImxSIbX! pic.twitter.com/JYpOZq3cBV
Quem você quer que ganhe a 3ª Prova da Virada?
Vale lembrar que, a votação do Portal Alta Definição não possui influência sobre o resultado final do reality show da Record.