O A Grande Conquista (Record TV) teve, nesta quarta-feira (28), a 7ª eliminada da Mansão: Medrado, que teve 16,75% dos votos para ficar. Mais uma vez, a semana tem uma dinâmica com duas eliminações.
A primeira vaga da Zona de Risco quádrupla foi a de Daniel Toko, indicação dos Donos, Victoria Macan e Alexandre Suita. Por 8 votos a 3, entre os Donos, os conquisteiros escolheram Suita para a berlinda.
Logo depois, a casa escolheu Gabriel Roza para a Zona de Risco.
Na segunda (26), o programa exibiu a atividade de apontamento gravada no domingo (25). Logo depois, no R7, teve votação de uma consequência para Thiago Servo. Além dos três que foram para a Zona de Risco da forma convencional, a consequência colocou um 4º jogador na Zona de Risco.
O público escolheu que Servo poderia colocar um participante direto na Zona de Risco. Dessa forma, Medrado acabou na berlinda.
Os quatro participantes na 6ª Zona de Risco do A Grande Conquista encararam a votação do público sem direito a Prova da Virada. O programa desta quarta ainda terá a prova ao vivo e o vencedor troca de lugar com outro jogador. Será aberta, então, a 2ª votação.
Na quinta (29), quem tiver menos votos deixa o jogo.