O podcast ‘Fora de Série’ exibe nesta terça-feira (05), mais um episódio para falar da série Reis, da Record TV. Entre os convidados, a atriz Branca Messina fala sobre os desafios de ter interpretado Ana, uma mulher justa e temente a Deus, que sofreu muito no início da história por não poder ter filhos. E para somar ainda mais, o bate-papo também recebe os atores Fernando Pavão (Elcana) e Júlia Guerra (Penina).
Branca está em seu segundo trabalho na Record TV e comentou como foi interpretar uma mulher que, três mil anos depois, continua sendo uma grande referência.
Um trabalho que me desafiou muito. Ana é um exemplo de fé.
Branca Messina
Já Fernando Pavão falou sobre Elcana, que na história se revela um home justo, marido e pai dedicado, que preza pela paz em sua família e com todos que convive.
Ele apoia Ana quando ela faz o voto a Deus. Um casal referência para todos nós.
Fernando Pavão
Quem também defende sua personagem é Júlia Guerra, que teve a difícil missão de interpretar Penina, uma vilã bem provocativa, e ainda lidou com o fato de que o marido, Elcana, só a escolheu como esposa porque a primeira, a quem ele realmente ama, não pode lhe dar filhos.
Penina queria o amor de Elcana de qualquer jeito e fazia de tudo para chamar atenção. Há muitas pessoas assim nos dias de hoje.
Júlia Guerra
Assista aqui ao episódio do podcast Fora de Série na íntegra, assim que for liberado, a partir das 19h:
Leia também: Na Record TV, Cristiane Cardoso não se preocupa com audiência das novelas: “Espiritual”