Após desabafar nas redes sociais sobre sua insatisfação do comportamento de Dynho Alves em A Fazenda 13, MC Mirella deu entrada no divórcio, eles se casaram em fevereiro deste ano em Cancún, no México.
Segundo o jornalista Gabriel Perline do IG, Mirella deu início ao processo de separação antes de Dynho ser confinado. Os dois viviam uma crise no relacionamento, e ele deixou uma procuração assinada para que a esposa usasse no momento que quisesse.
Ao jornalista Léo dias do Metropoles, nesta terça-feira (16), a assessoria da funkeira confirmou que a cantora deu entrada no divórcio e evitou falar sobre as polêmicas do dançarino dentro do reality rural.
“Deu entrada no divórcio, mas só deseja coisas boas pra ele e para todas as pessoas; o bem atrai o bem”.
Polêmicas no confinamento
Mirella já tinha deixado bem claro que não estava gostando do comportamento de Dynho dentro de A Fazenda 13, pelo excesso de carinho com Sthe Matos.
O dançarino e a influenciadora vêm recebendo bastante críticas fora do confinamento.
Aviso do divórcio no Twitter
Durante esta tarde de terça-feira (16), Mirella foi até o Twitter explicar sobre a decisão do divórcio.
“Muitas notícias têm circulado na internet. Portanto, em respeito a todos os que me acompanham no dia a dia, e que juntamente, participam dos meus bons e maus momentos”, começou a funkeira.
Mirella disse no texto que “partiu do Dynho a opção de assumir uma relação lá dentro do reality”.
Ainda no comunicado a ex-Fazenda 12 disse que “após analisar, criteriosamente, o reiterado comportamento desrespeito, mediante uma postura totalmente reprovável, chego à conclusão que, a decisão do divórcio, já em andamento, é a mais acertada no momento e, irreversível”.
Confira na íntegra: