A Festa da Líder Bruna Griphao rendeu treta entre os aliados MC Guimê e Cara de Sapato no BBB 23. O motivo da discussão foram as prioridades de cada um dentro do jogo e a possibilidade dos moradores do quarto deserto começarem a votar entre si. O papo não agradou muito o lutador e os ânimos ficaram exaltados durante o famoso ‘after dos crias’.
A discussão teve início em uma conversa entre MC Guimê e Ricardo. O funkeiro expressou ao brother a sua preocupação em precisar votar em aliados, assim que o reality começar a afunilar. Cara de Sapato se aproximou do papo e MC Guimê aproveitou para justificar um possível posicionamento sobre a questão. De acordo com ele, Fred é mais sua prioridade que o lutador, pois este esteve junto de Gustavo, que era seu rival no jogo.
Tu é meu irmão, eu te amo, quero levar a tua amizade pra sempre. Mas eu e você temos um embate de game, porque querendo ou não, você acreditava muito num cara [Gustavo] que era meu maior adversário aqui dentro. Pode ser que um dia eu priorize o Fredinho do que você.
afirmou o fukeiro
Cara de Sapato concordou com o posicionamento. Então, Ricardo decidiu fazer a mesma comparação, porém citando Sarah Aline, o que também foi entendido pelo lutador. Na sequência, MC Guimê retomou a sua mágoa e voltou a citar Gustavo. “Chegou um momento em que você acreditou mais nele do que em mim”, lamentou o marido de Lexa.
Vendo o rumo da conversa, Cara de Sapato decidiu não continuar o assunto naquele momento. “Vocês estão viajando de conversar isso agora”, disparou o lutador. MC Guimê tentou ainda permanecer no assunto, mas foi reprimido por Ricardo. “É um assunto que não precisa ser conversado agora. Só não precisava ter falado que daqui oito dias vai priorizar alguém e não ele”, afirmou o biomédico, o que o funkeiro rebateu.
Querem botar em mim porque sou ansioso? É brincadeira, mas é sério. O Sapato chegou, não vou ser mentiroso. Só estou jogando a real, prefiro ser verdadeiro.
disse MC Guimê
Discussão no banheiro
Pouco tempo depois, Cara de Sapato estava tomando banho, dentro da sede. MC Guimê se aproximou e tentou esclarecer a situação, porém a conversa acabou em gritaria. O funkeiro voltou a demonstrar insatisfação da relação do lutador com Gustavo. “Posso ser sincero contigo, do meu coração? Me machucou, quando eu estava correndo contra a opinião de todo mundo, fazendo um corre só meu”, disparou MC Guimê.
Cara de Sapato rapidamente rebateu e citou a proximidade Ricardo e Sarah Aline, apesar da psicóloga ter colocado ele por duas vezes no paredão. Ele afirma não ser maldade essas relações fora dos aliados do quarto deserto.
Se tiver que escolher entre eu e a Sarinha agora, ele escolhe a Sarinha, e tá tudo bem. Qual é a maldade disso? É isso que eu não tô enxergando.
disparou o lutador
MC Guimê diz que não é questão de maldade, mas que todos os aliados do quarto deserto são prioridade no jogo pra ele.
Quando eu penso em análise do nosso quarto, dos nossos aliados, eu queria, de certa forma, ter uma outra percepção. Mas o que me traz à tona são coisas que aconteceram no passado. Quando falo de coisas que aconteceram, eu fui contra a opinião de vários aqui.
disse o funkeiro
Vendo que os ânimos estavam muito exaltados, Bruna Griphao tentou explicar a situação. “O Guimê ficou magoado porque ele sentiu que ele tava priorizando o Papato e, no final das contas, mesmo o cowboy botando o Guimê no Paredão, a prioridade de Papato era o cowboy”, disse a atriz.
Paz selada
Após toda a discussão, já no pós-festa, MC Guimê se aproximou de Cara de Sapato na cozinha e pediu desculpas. “Sei que te desgastou, desgastou eu, não precisava. São coisas do futuro, deixa fluir. Já que chegou nesse resumo, foi um bagulho que guardei no coração, não só contigo, mas com você, principalmente”, afirmou. Os dois se abraçaram.
Leia também: Paulo Vieira volta a citar reality da Record TV no Big Terapia do BBB 23