O cantor Guilherme Aparecido Dantas Pinho, conhecido como MC Guimê, prestou depoimento na tarde desta segunda-feira (20), no Rio de Janeiro. Ele compareceu à Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), de Jacarepaguá, que investiga o crime de importunação sexual contra Dania Mendez, dentro do BBB 23 (TV Globo).
Na chegada à delegacia, por volta das 13h50, acompanhado de advogados, MC Guimê afirmou estar tranquilo “na medida do possível” e “tentando resolver esse caso”. De acordo com a jornalista Isabele Benito, no Fofocalizando (SBT), o depoimento durou cerca de 55 minutos, mas ainda não se sabe o seu conteúdo, se o cantor respondeu aos questionamentos da delegada ou se permaneceu calado.
Já na saída, questionado sobre a relação com Lexa, sua esposa, o funkeiro afirmou “estar buscando o perdão da cantora”, segundo também informado por Benito. No último final de semana, foi especulado de que os dois estiveram juntos, inclusive com direito a uma festa na casa da mãe de Lexa. A artista, porém, negou o fato.
O que aconteceu?
MC Guimê e Cara de Sapato foram expulsos do BBB 23 na última quinta-feira (16), após acusações de assédio e importunação sexual. O comportamento de ambos com Dania Mendez, durante uma festa no reality, recebeu críticas do público e teve reprovação da direção do programa.
Na festa, MC Guimê passou a mão no bumbum e nas costas de Dania Mendez, sem o consentimento dela. Já Cara de Sapato deu um beijo e ainda fez contatos físicos forçados com a moça, mesmo sendo alertado pela produção do reality show.
Leia também: Elana, do BBB 19, está namorando zagueiro do Corinthians