Um dos principais comentaristas esportivos do país, Mauro Beting pediu demissão da Jovem Pan. Através de uma publicação nas suas redes sociais, ele anunciou a sua saída do grupo, onde atuava pela rádio, desde 2015, e em programas da Jovem Pan News na TV.
“A primeira rádio onde pisei foi a Jovem Pan, em 1974. Também por isso foi a primeira que lembro ouvir, quando meu pai comentava economia. A rádio que me recebeu de braços, coração e portas abertas, em 2015. Quando Tutinha e Marcelo me ofereceram o microfone poderoso para comentar futebol. E ter total liberdade para falar sobre tudo nos jornais da emissora”, iniciou ele no Instagram.
Mauro Beting prosseguiu: “Foi um privilégio de ofício trabalhar numa rádio que me deu tanto espaço e dois dos meus cinco Prêmios Comunique-se. Em um veículo que sempre me aceitou dividir com outras emissoras. De modo não apenas profissional”.
Em seguida, o jornalista agradeceu antigos companheiros de microfone e também de bastidores. Depois, ainda fez questão novamente de exaltar a rádio. “A Jovem Pam fez parte da minha criação. Fiz parte dessa seleção. Com muita alegria e honra. Hoje, não tem mais jogo. Em breve conto meu futuro. Que, como o rádio, e a Pan, também é um passado glorioso”, afirmou.
Especulações nas redes sociais afirmam que Mauro está retornando ao Grupo Bandeirantes de Comunicação, para atuar na rádio Bandeirantes. Além disso, em paralelo, ele segue como contratado do SBT e da TNT Sports.
Leia também: