Muito antes de levarem choques na Prova das Mulheres que foi exibida nesta segunda-feira (31), três participantes já se chocaram, quase literalmente, no camarim da Mansão Power. Jonathan Costa e Fabio Castro se desentenderam feio, e quando Matheus Yurley tentou separar a briga, quase apanhou do DJ.
A edição do Power Couple Brasil desta segunda exibiu toda a discussão na íntegra, que começou devido a escolha de Fabio para a atividade, onde os maridos foram responsáveis por selecionar as competidoras da prova. Jonjon não engoliu o fato de Fabio ter optado por Carolina Santos competindo com Daniele Hypolito. Segundo ele, essa escolha aconteceu porque Fabio sabia que ela estava com o joelho lesionado.
Mesmo com a produção revirando as fitas e encontrando que, de fato a mulher de Jonjon comentou sobre sua lesão com o coreógrafo, ele negou. Nesse instante o clima começou a esquentar.
“Da próxima vez que você votar em mim, eu quero que você vote olhando no meu olho e dizendo: ‘Não gosto de você’.
disse Jonjon.
Fabio continuou negando e disparou: “Eu não tenho nada contra você”.
Matheus entra na briga
Nervoso porque apostou alto na esposa, Matheus entrou na discussão pedindo para que os dois parassem com a gritaria e deixassem para discutir em outro lugar. Jonathan não gostou da atitude do youtuber e foi pra cima dele: “O problema é comigo, irmão?“.’
E Matheus confirmou: “Eu tô tenso aqui e vocês ficam brigando. Aqui o papo é reto também, maluco“, disse ele usando a frase que Jonjon vinha repetindo durante a discussão com o esposo de Daniele.
“Eu cheguei de boa para falar e vem gritar comigo, rapaz. Eu não sou o Fabio não”.
continuou Matheus.
O clima ficou tão pesado que foi preciso pelo menos mais três homens para apartarem os dois.
Ao final da Prova das Mulheres, enquanto todos estavam na sala, Jonjon disse que reconheceu o erro de ter se exaltado e pediu desculpas a Matheus, que aparentemente aceitou.