A frieza de Tenório (Murilo Benício) deixará até o matador de aluguel chocado nos próximos capítulos de Pantanal. Na novela escrita por Bruno Luperi, o fazendeiro contratará Solano (Rafael Sieg) para dar um fim na família Leôncio. O bandido acabará baleando José Lucas (Irandhir Santos), que ficará entre a vida e a morte.
No entanto, Roberto (Cauê Campos) desconfiará que o criminoso está envolvido com a emboscada que foi armada para o filho de José Leôncio (Marcos Palmeira), e será morto pelo bandido. Só que Solano inventará que uma sucuri arrastou o jovem até o fundo do rio.
Com o sumiço do filho de Tenório, o pai de Jove (Jesuíta Barbosa) mobilizará todos os seus funcionários para irem atrás do garoto. E diante dessa demonstração de solidariedade, o matador questionará o vilão se o plano macabro contra os vizinhos continuará.
Não muda nada.
Afirmará Tenório.
Esperando que a resposta do fazendeiro fosse diferente, Solano ficará assustado com a frieza do patrão.
Escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original criada por Benedito Ruy Barbosa, o remake de Pantanal vai ao ar de segunda a sábado, após o Jornal Nacional, na TV Globo.
Leia também: Resumo de Pantanal: capítulo de quarta-feira, 17/08/2022