A vitória de Aline Wirley na Prova do Líder mexeu com as estruturas de alguns brothers do BBB 23 (TV Globo). Marvvila e Fred Nicácio, por exemplo, conversaram sobre as suas possíveis indicações e em determinado momento a cantora chora e é aconselhada pelo médico.
“Você foi até o seu limite, deu o seu melhor. Muito lindo. Eu não consegui dar orgulho para os meus, não. Eu acho que fiz eles passarem raiva”, diz Marvvila sobre lamentações de Fred por perder a dinâmica. “Não fale isso. Em nenhuma hipótese pense nisso. Você está no TOP 10 do Big Brother Brasil 23, isso é motivo de muito orgulho, muito orgulho”, diz o médico. “Tem horas que só a graça de Deus mesmo pra me fazer aguentar, mas é uma frustação grande”, continua a sister.
“Frustação é a palavra que define. Mas não pense que você não está dando orgulho. Você está frustrada, são duas coisas diferentes. Você está no Top 10. Quantos queriam estar aqui? E tudo gente com ideais, vontades… E você está aqui. É motivo de muito orgulho… Tenha orgulho da sua caminhada” ressalta Nicácio.
“Esse sentimento de frustração é um sentimento de que pode estar acabando esse sonho porque eu acho que vou ser indicada, então estou tentando entender, processar isso, sabe? Porque eu acho que eu vou. Mas tentando trabalhar dentro de mim que eu tenho que ir de cabeça erguida. Agora não tenho mais o que fazer… Se eu tiver que sair, eu preciso sair de cabeça erguida”, confessou Marvvila.
“Se você sair, tem uma vida nova. Nada que você deixou para trás é igual”, finaliza o brother. “Não sei se isso me conforta ou me assusta”, declara a cantora, emocionada.
Leia também: MC Guimê apaga foto de perfil e publica mensagem de reflexão