Durante a madrugada desta sexta-feira (1), Marina Ferrari conversou na casinha da árvore de A Fazenda 13 com Gui Araújo sobre o comportamento de Rico Melquiades nos últimos dias. A influenciadora afirmou que vai se afastar de vez do peão.
“Todo mundo batalhou muito para estar aqui. Quero ficar perto de pessoas que acho que me agregam é que me fazem ser a Marina que eu sou: que é de brincar, divertida, mais leve e que as pessoas conhecem. Vim passar meu entretenimento da internet pra conseguir conquistar mais gente”, afirmou a peoa.
Marina destacou que o clima na sede não é dos melhores em razão das confusões causadas por Rico. “Ter uma pessoa que derruba esse clima e deixa meio pesado, entendeu? Atrapalha tanto as pessoas que eu gosto e a mim no meu jogo pessoal. Como vou conseguir vir aqui ser animada e tudo, se tá esse clima pesado? Se ele prejudica o meu jogo fazendo punição pra mim, prejudica quem eu gosto e magoa quem eu gosto com as palavras absurdas são coisas que não tolero”, disparou.
A alagoano, ainda, afirmou para Gui que precisa ter uma postura firme em alguns momentos no jogo, mas deixou bem claro que não vai procurar confusão. “As pessoas fala que quem não se posicionam um hora sai. Eu prefiro sair do que ficar querendo briga. No começo quando o pessoal começou a falar ‘ah, Marina é planta’, eu fiquei mal, mas depois fiquei vendo que estou sendo o que sou lá fora. Velho, eu tô sendo o que sou lá fora. Se não se identificarem comigo, não tem o que fazer e não vou forçar. Óbvio que eu posso tentar me posicionar mais, falar mais, mas, em momento algum, precisar brigar ou diminuir como ele tá fazendo”.