Confirmando o que já previa a enquete do Portal Alta Definição, Marina Ferrari foi anunciada como a primeira finalista de A Fazenda 13 (Record TV). A peoa venceu a roça quádrupla, a 13ª da temporada, e já está concorrendo ao prêmio final de R$:1,5 milhão de reais.
Antes de ser anunciada como finalista, Marina ouviu atentamente o discurso de Adriane Galisteu que chamou a participante de “poderosa”. “‘Marina vetezeira, vai sair na primeira Roça!’. Quem pensou isso errou. Você começou quietinha, mas nunca fugiu de uma briga, quando o fogaréu bateu na sua porta. A Day e o Dynho que o digam. Aliás, quando virou fazendeira você entrou na sede gritando: ‘Diga na minha cara!’. E hoje eu digo na sua cara: ‘Marina você é poderosa!’“.
Ao receber a notícia, Marina deu um pulo e começou a gritar de felicidade. Em estado de euforia ela foi recebida por Rico que aguardava na entrada. “Obrigada, Brasil! Obrigada, Obrigada, Obrigada“, gritou a alagoana.
Como determina a tradição do programa, a porcentagem de votos para que Marina chegasse ao final não foi revelada.
Assista ao momento em que Marina é confirmada como finalista de A Fazenda 13:
Leia também: Adriane Galisteu aparece de Neo para promover Matrix em A Fazenda 13
De confeiteira a “pistola”
Logo que entrou em A Fazenda 13, Marina foi apontada como ‘planta’ da edição. Seu jeito calmo e sem arrumar confusões acabou contribuindo ainda mais para o título. No entanto, após o romance com Gui Araújo não dá muito certo, a influenciadora começou a acordar para o jogo.
Assim, ela acabou virando alvo de antigos aliados que a chamaram de ‘confeiteira’ e ‘vetezeria’, o que a fez criar um bolo falso com Rico Melquiades, com quem engatou uma amizade do meio para a final do programa.
Ao se tornar fazendeira, Marina encarnou de vez a versão “pistola” e decidiu que não ia mais ficar calada, discutindo feio com vários participantes como Dayane Mello, Dynho, Gui Araújo e Solange gomes.
Por outro lado, a peoa descobriu novas amizades que foram com ela até a final, entre eles Bil Araújo, Aline Mineiro, Mileide Mihaile e Rico.