MC Gui e Marina Ferrari enquanto estavam na academia de A Fazenda 13, declararam não torcer para a volta de Lary Bottino da roça desta quinta-feira (21).
A dupla além de torcer contra, fizeram grandes críticas a postura da roceira. “Eu não vou mentir que na hora que ela foi para a roça eu falei ‘nossa, maravilha’ pra mim. Ainda mais depois que ela demonstrou que queria algo comigo, tá ligado? Lá na roça”, disse MC Gui.
Marina, então, afirmou que Lary estaria na zona de risco: “Eu acho que ela se sentiu tão ameaçada que ela passou o dia todinho assim: ‘Marina, não sei o que’, ‘Marina você acha que o MC Gui te salva?’ Já para tentar fazer com o que eu a salvasse. Ela me dá um monte de alfinetadas, mal fala direito comigo, só quando quer me pedir alguma coisa”.
O funkeiro contou para a alagoana que ficou chateado em perder a prova do lampião e não gostou quando Lary se intrometeu na conversa. “Eu falando com os caras e aí ela veio, sentou na minha frente e começou a discutir comigo ‘ah, você tá bravo porquê?’. Eu falei ‘mano, nem tô falando com você’ e ela ‘ah, mas você tá falando dos outros’. Falando dos outros o que, mano? Sempre que envolve o Guilherme ela quer ficar rebatendo”, contou.
Marina disparou que ex-MTV era chata e MC Gui concordou: “Ela é muito chata, e, com todo respeito, eu acho ela intrometida em assunto que nem envolve nada dela.”
O cantor disse que falou para Gui que estava torcendo para a saída de sua amiga. “Eu falei pra ele que eu quero que ela saia”. “Eu também falo, não tenho problema com isso não”, finalizou Marina.