Marília Mendonça, que foi vítima de um acidente aéreo na última sexta-feira (05), não terá missa de sétimo dia. Segundo comunicado enviado pela assessoria, a artista era evangélica, não havendo celebração de tal alto religioso, comum na fé católica. O mesmo expediente também será adotado para Abiceli Dias, tio e assessor da cantora.
Ainda em comunicado, a assessoria confirmou a realização da missa de sétimo dia de Henrique Ribeiro, produtor e amigo pessoal de Marília. Apesar de ter sido velado e sepultado em Salvador (BA), a celebração religiosa irá ocorrer em Goiânia (GO), onde ele conquistou muitos amigos. A missa será realizada nesta quinta-feira (11), a partir das 19h30, e o convite está sendo divulgado nas redes sociais.

A cantora foi sepultada no final da tarde do último sábado (06), em Goiânia (GO), após um velório que contou com a participação de fãs e cantoras do universo sertanejo. Ruth Moreira, mãe de Marília, publicou uma breve homenagem para a filha na madrugada de segunda (08), com a música gospel “Jó” ao fundo dos dizeres: “Deus me deu, Deus tomou”.
Leia também: Assessoria de Marília Mendonça esclarece por que não confirmou a morte da cantora de imediato