Dentro do BBB 23 (TV Globo) os participantes tentam se respeitar ao máximo para permanecer no reality e também para transmitir ao público um programa saudável. Do lado de fora, além das disputas entre as páginas dos brothers, há, também, “a guerra” entre internautas e torcidas. E nesta quarta-feira (19), Igor Rickli, marido de Aline Wirley, compareceu a Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática denunciar uma série de ameaças que vem recebendo na web.
Após o registro, a equipe da cantora publicou uma nota nas redes sociais sobre o assunto: “A assessoria de imprensa do casal Igor Rickli e Aline Wirley, esclarece que o ator esteve presente na data de hoje, dia 19 de abril, na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática, como representante do seu filho Antônio (8 anos), para relatar ameaças que a criança vem sofrendo através do Twitter. Foi feito um Registro de Ocorrência por crimes de ameaça e, com isso, inaugurada uma investigação. O objetivo é apurar a autoria dos crimes”.
Ainda em nota, a equipe do casal falou sobre o episódio lastimável. “O objetivo é apurar a autoria dos crimes. Para isso, o delegado solicitará ao Judiciário o acesso aos dados da conta registrada na plataforma vinculada ao perfil, para que seja possível a identificação do responsável pelas postagens criminosas. Uma vez identificado, o autor será intimado a prestar depoimento na delegacia e responsabilizado por seus atos”, informa.
Leia também: Domitila chora ao receber recado da 1ª Miss Brasil negra