Atualmente âncora do Fala Brasil, na Record, Mariana Godoy surpreendeu com uma revelação sobre um antigo chefe. De acordo com a jornalista, Roberto Avallone (1947-2019) tentou beijá-la à força, no tempo em que trabalharam juntos na TV Gazeta, em meados dos anos de 1980.
Mariana contou que a situação ocorreu quando recebeu um convite para fazer um teste na Record, para trabalhar na equipe esportiva da emissora, e foi informar Avallone. O diretor, então, tentou beijá-la, em forma de comemoração.
“Quando eu contei isso para o Avallone, ele ficou tão feliz com a fidelidade, que pegou minha boca para me dar um beijo, como se fosse um prêmio. Eu dei um tapa, um empurrão, saí de lá, e fui chorar no banheiro. Fiquei arrasada e com medo”, recordou ela, em entrevista à coluna de Cosme Rímoli, no portal R7.
Na sequência, Godoy contou que se afastou de Avallone e foi até questionada por uma amiga se iria denunciar, o que não aconteceu.
“Não, não quero [denunciar], não é por nada, mas o Avallone não fez isso como quem diz ‘ou você me beija, ou está fora’. Foi porque ele era sem-noção, extremamente vaidoso e realmente achava que um beijo dele era um prêmio para alguém. Ele era só uma pessoa com quem eu não queria mais proximidade. Não falei com ele durante anos”, afirmou.
Quem era o diretor?
Roberto Avallone foi um importante jornalista esportivo no Brasil, tendo sido apresentador, comentarista e diretor de esportes. Teve passagens por TV Gazeta, RedeTV! e Band, além de rádios em São Paulo. Em 2015, passou a fazer parte da equipe do SporTV, onde participava semanalmente do ‘Redação’.
Ele morreu em 2019, aos 74 anos, vítima de problemas cardíacos.