Os próximos capítulos de Pantanal prometem reviravoltas e despedidas de alguns personagens. É o caso de Maria Marruá (Juliana Paes), que está com os dias contados no remake escrito por Bruno Luperi. A mulher que vira onça será brutalmente assassinada por causa de uma vingança da família do homem que Gil (Enrique Diaz) matou.
Muda (Bella Campos) chegará na casa dos Marruá e fingirá que não sabe falar. Tudo parte de uma estratégia para ceifar a vida da matriarca. Maria apontará uma arma para a golpista, mas Juma (Alanis Guillen) ficará com pena da mulher e pedirá para a mãe parar.
A personagem interpretada por Bella Campos ganhará abrigo das duas. Mas a desconfiança da mulher-onça será despertada quando Muda tentar pegar sua espingarda.
A novela avançará no tempo e Maria aparecerá morta. Desesperada, Juma enterrará a mãe. Muda consolará a jovem, que nem imagina que o perigo está do seu lado.
Baseada na novela original criada por Benedito Ruy Barbosa, Pantanal vai ao ar de segunda a sábado, após o Jornal Nacional, na TV Globo.
Leia também: Saiba quem é quem na 2ª fase de Pantanal