Mais informação para você!

Maria Eduarda sai com Thomas | Senhora Do Destino (17/04)

Maria do Carmo pede que Nalva se abra com ela. Nalva confessa que não está feliz e Maria do Carmo pede que ela resolva a situação, para não fazer Leandro mais infeliz. Sebastião, escondido, ouve toda a conversa. Janice ameaça se separar se Sebastião contar para a irmã sobre Nalva e Viriato.

Maria Eduarda sai com Thomas para felicidade de Gisela. Thomas declara o seu amor por Maria Eduarda e promete ir com calma. Maria do Carmo resolve fazer um jantar de família e manda Viriato avisar Nalva e Leandro. Ele se recusa e pede para ela pedir a outra pessoa. Plínio salva o irmão e se prontifica a dar o telefonema. Nalva não quer ir ao jantar, mas Leandro insiste. Viviane quer ir ao jantar com Reginaldo, que impede.

A enfermeira é grosseira com Angélica, que chora. O Barão e Laura ficam desolados ao saber que a despensa está vazia. Flaviana sugere que Giovanni contrate um professor de boas maneiras. Dirceu acha que Clementina deve publicar um livro com suas receitas. Shao Lin dá um novo urso de pelúcia para Daiane. Sebastião faz um improvisado discurso sobre o amor familiar e pede que todos reflitam sobre isso. Nalva abaixa os olhos e Maria do Carmo percebe.

Relacionados
Comentários
Comentários Carregando

Send this to a friend