A segunda Prova das Mulheres do Power Couple Brasil 5 deu o que falar. Na noite desta segunda-feira (17), a Record TV exibiu a disputa na íntegra e mostrou um dos momentos mais tensos do fim de semana, quando o casal Mari Matarazzo e Matheus Yurley protagonizaram uma discussão feia no reality show.
Tudo aconteceu por conta da dinâmica da prova, onde por meio de um questionário, os maridos tiveram que indicar, entre 10 opções, cinco razões de atritos do casal durante a pandemia. As mulheres tinham que acertar as indicações dos homens, mas, para isso, precisaram encher cinco sacos de carvão, etiquetá-los com cada razão de atrito apontada pelo marido e carregá-los em um carrinho de mão até o final do percurso.
Mari apertou o botão que sinalizava o fim da prova, antes de retirar o saco de carvão e por isso ficou em terceiro lugar, tendo que acerta 4 das cinco razões. Mari não conseguiu acertar, e se desesperou principalmente com uma das frases que Matheus escolheu, a “nossa paixão diminui”.
“As vezes eu falava com ela isso, nossa vida e tal… Falava para a gente fazer algumas coisas diferentes, sabe?”, justificou o participante para Adriane Galisteu.
Mas Mari reprovou a atitude do marido: “Não sei o porquê, Matheus falou que a paixão diminuiu”. Com isso, o casal perdeu R$ 16 mil, que foi a aposta de Matheus Yurley.
Após o resultado da prova, Mari ficou ainda mais irritada: “O que me deixou mais chateada foi a resposta dele (…) Como que o cara vai falar que a paixão diminuiu. Onde? Um imbecil desses vai falar”, disparou.
Ao retornar para a sede, Mari se recusou a falar com Matheus que ameaçou deixar o programa. Após intervenção de Mirella, o casal voltou a se falar normalmente.