Os jornalistas da CNN Brasil, Mari Palma e Phelipe Siani, se casaram no último sábado (27) em uma fazenda em Itatiba, no interior de São Paulo. A cerimônia contou com cerca de 600 convidados e reservou vários momentos emocionantes, como uma homenagem a Luiz Palma, pai da jornalista, que faleceu devido a um câncer, em março de 2021.
Meu pai é o amor da minha vida e eu nunca pensei que não teria ele aqui no meu casamento. Foi sendo bem difícil construir esse dia sabendo que ele não estaria aqui fisicamente, até porque sei que ele estaria muito feliz. Claro que tem homenagens para ele no dia, mas eu quis fazer tudo muito simples, nada exagerado, para respeitar quem ele era. Ele me fortalece todos os dias, então no casamento não vai ser diferente
Mari Palma
Como forma de manter o pai “presente” no casamento, o sobrinho de Mari, Dom, entrou com uma plaquinha falando sobre o avô e cinco balões – um deles com o nome de Luiz Palma, que foi solta no céu após sua entrada. Os irmãos da jornalista, Luiz Palma Jr. e Leonardo Palma, receberam Mari no final da passadeira. A surpresa ficou por conta cachorrinha do casal, Chica, que também marcou presença.
Mesmo de vestido branco e entrada nupcial, a cerimônia fugiu um pouco da tradição. Todos os convidados estavam de tênis, assim como os padrinhos – que não entraram em casal, e sim, sozinhos, apresentados um a um. O bolo não teve bonecos de topo. “Entendo que tudo isso faz parte da tradição. Não quero nossos convidados perdendo tempo de festa com essas coisas”, disse Mari.
A trilha sonora ficou por conta de três bandas de pop, rock e sertanejo para animar os convidados. A pista de dança foi na grama, assim como como os grandes festivais de música frequentados pelo casal de jornalistas.
Leia também: Fátima Bernardes se emociona em despedida da filha: “Coração está apertado”