A 16ª eliminada do BBB 20 participou do bate-papo no G-show e viu um pouco mais sobre a sua participação que marcou o Big Brother Brasil com uma das maiores polêmicas do reality show. Mari foi envolvida num plano de sedução criado por Hadson, Guilherme, Petrix e Lucas.
Na entrevista comandada por Ana Clara, Mari teve a oportunidade de rever toda conversa dos ex-brothers na hidromassagem, onde eles falam sobre a ex-sister e revelam seu plano para seduzir a morena. Bastante impactada com as imagens, Maria falou sobre o momento em que as meninas descobriram o tal “teste de fidelidade”.
“Foi um choque. Na hora que elas falaram… Muita informação na minha cabeça. Não lembro, acho que só comecei a chorar. Aí as meninas já queriam ir lá falar, outras não queriam. Eu no meio dessa loucura. Foi um baque muito grande. Acho que não consegui ter uma reação”, disse.
Mari ainda contou que não conseguia entender algumas eliminações na temporada, uma vez que não tinha visto a conversa: “Não consegui, na hora, linkar isso. Fiquei muito em choque. Fiquei muito insegura dali em diante. A gente não imaginava. Na hora da briga, não foi citado Petrix e Guilherme. Tanto que, quando ele [Petrix] saiu, ficamos muito assustadas, não entendemos”.
Avaliações de Mari
Ainda na conversa pós eliminação, Mari revelou que acredita na saída de Manu antes da grande final. Sobre o participante mais planta da edição, ela afirmou que “o pessoa tinha muita personalidade”. Por outro lado, Mari classificou Petrix como “um personagem”.
Para a eliminada foi Flayslane quem mais causou dentro do jogo. Sobre o maior jogador, ela disse ter considerado Pyong, mas hoje acredita que Rafa é a mais jogadora “pela personalidade e jeito de resolver as coisas”.
Ao final da conversa, Mari revelou que acredita na final com Babu, Rafa e Thelma. No entanto, ela afirmou que daria o prêmio de R$: 1,5 milhão para Babu.