Definido! Na noite desta quarta-feira (21/07), o público decidiu que Mari Matarazzo e Matheus Yurley vão disputar a grande final do Power Couple Brasil 5 com Deborah Albuquerque e Bruno Salomão.
O resultado da última DR da temporada foi anunciado ao vivo, por Adriane Galisteu que discursou para os casais, inclusive para o casal que foi eliminado, Li Martins e JP Mantovani.
“Casais, da mesma forma que o Power Couple trouxe muitas coisas novas para vocês, eu acho que todos trouxeram para o Power Couple um pouco de cada um também, e muitas coisas boas“, iniciou a apresentadora, que em seguida falou diretamente para cada casal.
Para Deborah e Bruno, Galisteu falou na união de um casal improvável:
“A atriz e o médico. A emoção e a razão. Talvez um casal improvável, mas que provou dá muito certo. Juntos tomaram decisões difíceis aqui dentro, mas como certa vez disse Albus Dumbledore, não na ‘Ordem da Fênix’ mas em Harry Potter e o Cálice de Fogo: ‘Tempos difíceis nos aguardam. Em breve teremos que escolher entre o que é certo e o que é fácil. O que será que o Brasil vai escolher?”.
Já para Matheus e Mari, Adriane citou o filme ‘Curtindo a vida Adoidado’:
“Mari e Matheus, o casal trolador das redes sociais. Famosos pelo riso fácil. Só que aqui dentro nós também vimos um lado furioso, os limites. Mas, uma certeza nós tivemos, vocês sabem aproveitar os bons momentos. Afinal como diria Ferris Bueller em ‘Curtindo a vida adoidado’: ‘A vida passa muito rápido e se você não parar de vez em quando para curtir, ela passa e você nem vê'”.
Enquanto os dois casais finalistas curtem os últimos dias de confinamento, JP e Li seguem para a ‘Cabine de Descompressão’. Eles foram eliminados com 5,44% dos votos.