Na noite desta segunda-feira (19/07), foi formada a 11ª DR do Power Couple Brasil 5. Li Martins e JP Mantovani conseguiram se livrar da berlinda e estão garantidos na próxima etapa do jogo.
Na disputa, que promoveu o próximo reality show da Record TV – Ilha Record – cada casal tinha que atravessar pontes com baldes cheios de água, para encher os que estavam pendurados. A cada vez que um dos baldes suspensos tocava o chão, uma das seis partes do painel gigante com o logo do Power Couple Brasil 5 ia se transformando no novo programa de Sabrina Sato.
Por determinação médica, Matheus Yurley foi vetado da prova por estar com o braço machucado. Assim, Mari Matarazzo precisou fazer sozinha, mas não conseguiu ir até a final e pediu para desistir. Sendo assim, Mari e Matheus foram parar na DR mais uma vez.
Já no programa ao vivo, Adriane Galisteu informou que Deborah Albuquerque e Bruno Salomão tiveram o pior tempo, com 30’11, ocupado o segundo banquinho da DR.
Com o segundo melhor tempo da prova, 24’43, Geórgia Fröhlich e Thiago Bertoldo também foram parar na berlinda.
Agora o público decide quem fica no Power Couple Brasil e o resultado da será divulgado nesta terça-feira, (20/07), quando será formada a última DR.