Na noite de ontem (21), Mari Gonzalez foi eliminada do BBB 20, após enfrentar um paredão com Babu e Manu. Antes de anunciar o eliminado Thiago Leifert discursou: “Hoje, alguém vai sair porque tem que sair. Porque é o formato do jogo, porque é assim que funciona o Big Brother Brasil, porque um dia essa temporada precisa acabar”, disse ele aparentemente emocionado.
Logo em seguida, o apresentador falou: “E vocês passaram por tanta coisa… Tem uma palavrinha que ficou muito famosa ultimamente. É um clichê, mas que na psicologia sempre usaram para explicar como pessoas que passam por coisas, obstáculos, se recuperam rápido depois, e outras, pelo menos obstáculo, não conseguem se recuperar. Que é a tal da resiliência”.
“A Mari foi a figura central do Big Bang dessa temporada. O grande conflito que marcou o BBB20 nasceu por causa dela. E ela sobreviveu. A explosão foi do lado dela, e ela saiu ilesa. Babu, 357 Paredões, três guerras por comida… Está aí, está firme. Manoela, Quarto Branco, Paredões, treta com Victor Hugo, treta com Prior [Felipe]… E a treta interna também”, relembrou o apresentador.
Na sequência o apresentador anunciou: “Em vez de dizer se você tinha que ter jogado mais ou menos, queria deixar com vocês como você será lembrada aqui no Big Brother Brasil. O que você deixa para gente. Você deixa elegância, graça, educação, pureza, muita simpatia”.
Mari perdeu a disputa contra Manu que ganhou 41,26% dos votos e Babu com 4,58%.
Estava sentindo
Já no palco do BBB 20, Mari confessou a Thiago o que estava sentindo: “Parecia que eu sentia que eu ia sair hoje. Eu estava meio que me preparando. Como eu estou muito grata por tudo, parecia que estava me confortando isso. Apesar de estar nervosa, de estar insegura, de estar com medo, eu estava: ‘Está tudo bem. Eu sou Top 5′”.
Leia também: Com saída aguardada, Flayslane é eliminada do BBB 20