Marcos Mion seguirá no comando do Caldeirão em 2022. Segundo comunicado enviado pela TV Globo, o pedido do público foi atendido e o ex-apresentador de A Fazenda permanecerá nas tardes de sábado da emissora e dessa vez com novidades.
Quando anunciou a contratação de Mion, a direção da emissora informou que ele comandaria o Caldeirão apenas até dezembro deste ano e depois seguiria para outros projetos no canal Multishow. O nome de Ivete Sangalo, inclusive, chegou a ser cogitado internamente para assumir o horário.
No entanto, com a repercussão nas redes sociais e uma boa audiência alcançada, a TV Globo decidiu mantes o apresentador no comando da atração de sábado. O canal promete novos quadros e novidades no programa. Mas até lá, o Caldeirão seguirá com o que já está sendo produzido, como o ‘Sobe o Som’, o ‘Tem ou não tem’, o ‘Mamãe, tô na Globo!’ e o ‘Isso a Globo Monstra’.
Em conversa com a assessoria da TV Globo, Mion reafirmou sentir grato com essa oportunidade e comentou sobre o seu projeto ser a longo prazo.
“Eu sou só gratidão. E renovo meu compromisso de levar alegria, diversão e aquele tanto de loucura que o povo brasileiro precisa agora. Eu fico feliz que, mesmo com toda festa e recepção surreal que recebi da TV Globo, eles estão me fazendo construir minha carreira lá dentro passo a passo. É a única forma de se criar raízes fortes e confiança sólida. Ainda mais quando o projeto é a longo prazo. Me faltam palavras para explicar o que estou sentindo agora”, contou o apresentador.
Leia também: TV Globo confirma: Tiago Leifert não voltará ao The Voice Brasil