Conhecida pelo bordão “Mexeu com você, mexeu comigo”, Márcia Goldschmidt participou do programa Geral do Povo deste domingo (24), na RedeTV!. Durante conversa com Geraldo Luís, ela disse que o seu sucesso no SBT incomodou muita gente, por isso acabou tendo o seu ‘tapete puxado’ no canal.
Márcia fez sucesso na televisão brasileira no final da década de 1990, fazendo o SBT garantir minutos de liderança, superando inclusive a TV Globo. A emissora dos Marinhos até chegou a sondar a apresentadora em duas oportunidades, porém ela optou por permanecer no canal de Silvio Santos.
“Puxaram meu tapete no SBT. Não queriam o meu sucesso, não podiam suportar o meu sucesso. Eu batia a Globo”, comentou ela, que ainda completa: “Ninguém faz sucesso impunimente”.
Geraldo concordou com Márcia e relembrou seu sucesso no Domingo Show, na Record, onde também atingia a liderança nos domingos. “Quando a gente faz sucesso, paga um preço amargo desgraçado”, disse ele.
Depois de recusar as sondagens da TV Globo, Márcia acabou deixando o SBT em 2000, tendo na sequência uma rápida passagem pela TV Gazeta, antes de assinar com a Band. No final de 2010, decidiu fazer uma pausa na carreira e se mudou para Portugal.
Márcia:
— Jonh (@OJonhSantos) March 24, 2024
"Puxaram o meu tapete no SBT"#GeralDoPovo pic.twitter.com/i0sLpguDUR