Mais informação para você!

Marcelo Rezende revela estar com câncer no pâncreas e no fígado | “Nada é difícil quando você tem Deus e eu tenho”

Em uma reportagem emocionante ao Domingo Espetacular, o apresentador Marcelo Rezende revelou estar lutando contra o câncer no pâncreas e no fígado. Ele contou que começou perceber algo estranho quando perdeu o apetite por vinhos, prática que sempre gostou.

“Aí pensei: eu estou com alguma coisa no fígado, porque eu tenho um paladar lascado e um olfato lascado”, disse o apresentador que tem 65 anos de idade.

Rezende já foi submetido as primeiras sessões de quimioterapia: ” Eu pedi aos meus filhos que eles não tenham medo, pois o medo deles pode me afetar… Eu não tenho medo da morte. Tem gente que tem, mas eu não. Porque o homem que tem fé não tem medo, ele sabe que vai vencer”, disse o apresentador.

Marcelo contou que sempre foi um homem de fé e que isso o tem ajudado muito, ao término da entrevista ele deixou um recado pra os fãs:

“Orem por mim, pra que eu saia ainda mais forte dessa caminhada, não se desesperem eu não estou desesperado, em breve estaremos juntos nos nosso Cidade Alerta”. Finalizou o apresentador com um abraço apertado no repórter Rau Dias da RecordTV.

Nas redes sociais os fãs do apresentador deixaram muitas mensagens de apoio, veja:

Relacionados
Comentários
Comentários Carregando
UA-96242471-1

Send this to a friend