Marcela Munhoz, ex-integrante da equipe do Vem Pra Cá, foi demitida do SBT na última sexta-feira (11). A jornalista estava no canal há mais de dois e faz parte de uma nova onda de cortes na emissora, que atingiu quase toda a equipe do extinto programa comandado por Patricia Abravanel e Gabriel Cartolano na grade do canal. Atualmente, ela estava a serviço do jornalismo e vinha atuando no SBT Notícias, que também acabou sendo extinto recentemente, após quase dois meses no ar.
Em uma publicação no Instagram, Marcela Munhoz comunicou seu desligamento do SBT, agradecendo a equipe do canal e deixando aberta as portas para um possível retorno, no futuro.
“Pareço a vontade, né? E estava!, no quintal da minha (já antiga) casa, o @sbt . Sexta feira fui desligada do lar que eu tanto amava. Foram os 2 anos e 3 meses profissionais mais desafiadores e incríveis da minha vida que, agora, levo no coração. Pode ser que eu volte? Pode! Pode ser que não?, também pode. Só tenho a agradecer! A Deus e a todos, sem excessão, pelos ensinamentos, experiências, pelas apostas, confiança em mim e no meu trabalho e, principalmente, pelas amizades! Essas eu tenho certeza que continuam”, iniciou.
A repórter afirmou estar “vivendo um luto” e relembrou brevemente a sua passagem pelos programas da emissora. Ela ainda fez questão de frisar que logo estará de volta, em novos projetos.
“Ainda estou vivendo o luto, não é fácil ter que se despedir quando o desejo é ficar. O coração está partido. É como se o Primeiro Impacto fosse um pai que me apresentou o mundo e, de quebra, me emprestou – tantas vezes – o avô sabidão, SBT Brasil. Já o Vem Pra Cá, o primogênito querido que eu ajudei a gerar. Mas a vida é assim, a gente precisa aceitar mesmo sem entender. O momento é de recuperar as forças e partir para um novo ciclo que, confesso, sempre me fascina! Sem ponto final, obrigada pelo amor e carinho de sempre! Logo a gente se (re)encontra”, finalizou.
Ao longo desses mais de dois anos no canal, Marcela Munhoz conheceu e começou a namorar o jornalista Darlisson Dutra. Nos comentários da publicação, o atual apresentador do Primeiro Impacto relembrou que foi no SBT que eles se encontraram e que por isso não pode ficar bravo com o canal, apesar da demissão da amada.
“De todos os meus 10 anos de SBT, minha maior conquista foi te conhecer. De todas as viagens, nacionais e internacionais, você foi a mais louca, imprevisível e apaixonante. […] Talvez essa passagem fosse apenas pra gente se encontrar. E tá tudo bem! A gente se encontrou pra ficar juntos pra sempre. Eu até queria ficar bravo com o SBT, mas, como? Se foi nesses corredores que a gente se apaixonou”, diz um trecho da mensagem escrita por Dutra na publicação de Marcela.
Leia também: Primeiro Impacto supera a Record TV e salva a audiência nas manhãs do SBT