Confira o resumo da semana da novela Mar de Amor, que vai ao ar de segunda a sexta-feira no SBT. A trama mexicana é da Televisa, e foi produzida por Nathalie Lartilleux com 164 capítulos, sendo protagonizada por Zuria Vega.
Capítulo 119, segunda, 13/06
Tilico finalmente aceita que sua mãe morreu, mas diz que amará Estrelinha como se ela fosse sua verdadeira mãe. Oswaldo promete a Mercedes fazer todo o possível para que a deixem em liberdade. Crisanta faz uma poção para conquistar Bracho e se casar com ele. Marco Túlio e Heleninha vão se casar também, mas Salvador a pede para não incluir sua filha nesses planos, já que é o único pai que a criança conhecerá. O advogado Plaza faz Salvador ver que seu orgulho está impedindo de que todos sejam felizes, inclusive a criança que poderá ter dois pais e duas mães que o amarão muito. Salvador entende e aceita que errou. Oriana está a ponto de começar a construir um asilo em ponta de pedras. Victor pede a Estrela que se case com ele e ela aceita. A igreja de praia escondida e o padre Zamora vão estar muito ocupados com tantos casamentos.
Capítulo 120, terça, 14/06
Bracho trata Crisanta friamente por medo de que ela não o aceite e sofra. Ao saber disso, Crisanta o beija. Rosélia os vê e Bracho a diz que se amam e vão se casar. Rosélia sai gritando aos quatro ventos a notícia. Helena se lembra de quando Oriana sequestrou Santos. Rosélia começa a ter desejos típicos de mulher grávida e Gustavo fica louco para realizar todas as suas vontades. Mística compra tudo que Bracho tem na venda para bebês e presenteia Maria do Mar. Estrela visita a casa de Violeta e lembra quando ela a presenteou com um livro do escritor Victor Manuel Galindez.
Estrela se entristece pensando que Violeta não estará presente em seu casamento, mas a professora chega e diz que por nada neste mundo perderia o casamento de sua menina. Luz, em sua casa, lembra de seus filhos. Estrela e Tilico conversam sobre o casamento. Cacilda lembra dos tempos ruins, mas agora se sente muito feliz. Antonio e Aurora se sentem felizes e lembram de seus netos. Tilico e Abril fazem castelos de areia, ele promete que quando se casarem vai fazer um verdadeiro castelo. Estrela está nervosa, porque está atrasada para o casamento. Para surpresa de todos, Oswaldo e Mercedes chegam. Ele está feliz que ela foi absolvido da morte de Hernán. Estrela é conduzida ao altar por Antonio e Guilhermo. Victor Manuel e Estrela se casam na igreja da praia. Os recém-casados entram em um barco e passeiam pelo mar. Fim.