Confira o resumo do capítulo desta quinta-feira (01/07), da novela Malhação 2009. De Patrícia Moretzsohn, a trama foi exibida orginalmente na TV Globo em 2009, com 215 capítulos.
Resumo do capítulo 43:
Marina quer falar com Luciano, mas Olga a impede e chama a polícia. Bruno continua seu plano para se aproximar de Paula. Caio combina um plano com Yasmin para separar Paula de Peralta. Adamastor trama com Capitão, Montanhas e Caju para fazer Filó usar o xampu que ela adulterou. Luciano arremessa pequenas pedras em direção à sacada do quarto de Marina para chamar sua atenção. Marina se desespera ao saber que Olga chamou a polícia e insiste em falar com Luciano, mas a avó não permite. Luciano acerta acidentalmente o rosto de Marina com uma pedra e Olga a leva ao centro médico.
Luciano é detido pela polícia. Caio chega ao centro médico para apoiar Marina e ela tenta convencer Olga a não registrar queixa contra Luciano. Luciano tenta convencer a polícia de que atingiu Marina acidentalmente. Bruno inventa histórias para sensibilizar Paula e se aproximar dela. Olga entra em contato com seu advogado para registrar queixa contra Luciano. Yasmin consegue pegar o celular de Peralta e atende uma chamada de Paula para fazê-la pensar que está ao lado do rapaz. Veridiana consegue um advogado para defender Luciano. Paula discute com Peralta. Alex afirma a Luciano que sua inocência dependerá do depoimento de Marina.