Maíra Cardi, influenciadora digital e coach, surpreendeu seus seguidores nesta terça-feira (16) ao publicar um desabafo sincero sobre a maternidade em suas redes sociais. Maíra Cardi, mãe de Lucas, 23, e Sophia, 5, abriu o coração sobre suas lutas e inseguranças como mãe.
Em uma série de fotos compartilhadas em sua conta oficial do Instagram, Maíra revelou que se sente cheia de erros e limitações. “Eu errei e erro muito. Acho que não sou uma boa mãe, sou boa o bastante para criar meus filhos como deveria”, confessou.
A influenciadora, que atualmente está casada com Thiago Nigro, admitiu que não tem o dom de brincar e que se sente culpada por isso. “Quem é mãe entende esse sentimento de ser insuficiente”, acrescentou.
Maíra relembrou sua primeira experiência com a maternidade aos 17 anos, quando teve que equilibrar o trabalho e os estudos enquanto cuidava de seu filho Lucas. “Eu não dei tempo de qualidade para meu filho Lucas. Na verdade, eu não dei tempo nenhum! Cada um dá o que tem, eu não tinha! Nós sobrevivemos, mas eu não tive saúde emocional para criá-lo como deveria”, avaliou.
A influenciadora também falou sobre a experiência de ser mãe solo e como isso a afetou quando descobriu que estava esperando Sophia. “E apesar do amor incondicional de mãe, veio novamente o gosto salgado das lágrimas noturnas, pois voltou a me lembrar que eu não sou uma boa mãe e que dói demais estar sozinha”, desabafou.
Apesar de todas as dificuldades e desafios, Maíra garantiu que faria tudo de novo por seus filhos. “Amo meus filhos incondicionalmente, eu mato e morro por eles, eu brigo com o mundo e vou presa se for preciso. Faria tudo de novo para ter os dois, eles são as melhores coisas que já fiz na minha vida”, finalizou.