Odete Rosalina Machado da Costa, mãe do cantor gospel Delino Marçal, foi morta a pauladas na manhã desta sexta-feira (14), em Goiânia (GO). Ela tinha 79 anos e foi encontrada na porta de uma igreja evangélica, onde era pastora.
De acordo com a Polícia Civil, um suspeito, de 22 anos, invadiu o templo religioso e começou a brigar com um homem. Em seguida, já na calçada do local, ele agrediu a idosa com um objeto de metal. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O criminoso foi preso em flagrante, mas não teve a identidade revelada.
Em suas redes sociais, o cantor gospel lamentou a morte de sua mãe através de um versículo, retirado da referência bíblia de 2 Timóteo 4:7.
“Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé”, escreveu em baixo de uma foto com mãe, nos stories do Instagram.
Quem é Delino Marçal?
Delino Marçal é um cantor gospel de 35 anos, que se tornou conhecido nacionalmente pelas canções “Deus é Deus”, “Sonho Grande” e “Que amor é esse”. Em 2019, ele foi vencedor do Grammy Latino na categoria Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa.
Também pelas redes sociais, outros artistas gospel lamentaram a morte de Odete. “Meu querido irmão, que triste essa notícia da sua mamãe. Meu irmão, Que o Espírito Santo console vocês. Oh me Deus”, escreveu Regis Danesa. Já Eduardo Braga, comentou “Força irmão Deus é contigo tô aqui pro q precisar”.
A cantora Aline Barros também deixou o seu recado: “Meu irmão que triste tudo isso,estamos orando por vc e toda família. O Espírito Santo…só o poder do Espírito Santo tem poder pra consolar corações num momento como esse. Ele será a tua força e o teu socorro bem presente no dia da angústia”.
Leia também: “Não me viu chegar”, desabafa filha de André Gonçalves nas redes sociais