Na data de um ano da morte de Paulo Gustavo, a mãe do artista, Déa Lúcia, utilizou as redes sociais para desabafar sobre a ausência do filho. Utilizando a ferramenta stories do Instagram, ela escreveu “Um dia a saudade deixa de ser dor e vira história para contar e guardar para sempre. Algumas pessoas são sim eternas, dentro da gente”.
Já feed do perfil, Déa Lúcia publicou uma outra mensagem, com sentido semelhante a primeira. “Não é verdade que tudo passa… Tem coisas que ficam dentro de nós para sempre”, dizia o escrito na imagem, complementada com a legenda “Muitas saudades de você, meu filho”.
O ator e humorista morreu no dia 4 de maio do ano passado, após ficar quase dois meses internado lutando contra complicações da covid-19. Também como forma homenagem a Paulo Gustavo, o Multishow, canal onde ele era uma das principais estrelas, está com uma programação especial nesta quarta-feira (04/05). A emissora está exibindo uma maratona de episódios dos humorísticos que o artista integrou os elencos, como o Vai que Cola e o 220 Volts.
Leia também: No Mais Você, Thales Bretas revela que Paulo Gustavo pressentiu a morte