Dona Carmem Costa, mãe dos cantores Leandro e Leonardo, foi enterrada neste domingo (02), em um cemitério de Goiânia. O corpo da idosa, de 85 anos, está ao lado do filho Leandro, que morreu em 1998, e do marido, Seu Avelino. A matriarca da família faleceu vítima de um infarto neste sábado (1º).
O velório foi com a presença de familiares e amigos, incluindo Leonardo e seus filhos Pedro Leonardo e Zé Felipe. Logo depois do sepultamento, Leonardo publicou uma homenagem em sua conta do Instagram, onde aparece com a mãe, se despedindo dela.
Enterrada neste domingo, a mãe de Leonardo era conhecida por sua dedicação à família. Nesse sentido, Dona Carmem foi descrita pela equipe de Leonardo como uma “mulher forte que sempre teve como missão de vida manter sua família unida”. Assim sendo, ela deixa filhos, netos e bisnetos.
A confirmação da morte de Dona Carmem foi através da esposa de Leonardo, Poliana Rocha, que relatou que a sogra morreu em casa, após tentativas de reanimá-la. A equipe de Leonardo também publicou uma mensagem de condolências nas redes sociais.
Aliás, a influenciadora Virginia Fonseca, esposa de Zé Felipe, neto de Dona Carmem, também lamentou a morte. Nas redes sociais, ela publicou: “E lá se foi mais uma estrelinha. Descansa em paz vó Carnem, foi muito bom os momentos que vivemos juntas. Amamos você para sempre”.
Além de ser mãe de Leonardo, Carmem Costa administrava a Casa de Apoio São Luiz. Nesse sentido, unidade oferece, de graça, estadia, alimentação e transporte para pessoas com câncer se tratarem na Região Metropolitana de Goiânia. Dessa forma, a iniciativa é uma homenagem ao outro filho dela, Leandro, que morreu com a doença.