O The Masked Singer Brasil (TV Globo) deste domingo (17), trouxe uma novidade ao palco do reality show. Pela primeira vez, uma mascarada digital surgiu cantando, tal qual a Magalu, influenciadora digital de uma grande rede de varejo. Além de receber Rafa Kalimann na bancada de jurados, a atração contou com outro nome de peso Luisa Sonza. Era a cantora quem estava por trás da máscara digital.
A fada Guerreira feita por Inteligência Artificial entrou no palco quase no final da competição interpretando ninguém menos que Ariana Grande, cantando o hit ‘Dangerous Woman’. A fada, claro, levou a plateia ao delírio e todos logo apostaram no nome de Luisa Sonza.
Os quatro mascarados físicos do dia: Sereia Iara, MC Poquinha, Bode e Preguiça, teriam que dar seus palpites sobre quem estava por trás da mascarada virtual. Se acertassem, ao final, quem não fosse salvo pelos jurados ganharia uma sobrevida no programa.
Ela chegou! A ⚔ GUERREIRA batalhadora, nossa primeira personagem virtual da temporada! Tecnológica e recheada de talentos! Quem é essa, BRASIL? 🕵🏽 #TheMaskedSingerBr pic.twitter.com/eBx3uJPi3D
— The Masked Singer Brasil (@MaskedSingerBR) March 17, 2024
Ao fim dos dois duelos, a Sereia Iara não conseguiu passar pelo crivo dos jurados, mas acabou sendo salva pelo palpite. Ela apostou em Luisa Sonza que surgiu no palco confirmando a teoria de todos. Assim, o The Masked Singer Brasil deste domingo não teve nenhuma eliminação. Sereia Iara, MC Poquinha, Bode e Preguiça seguem na competição.
A Sereia Iara acertou o palpite e continua na competiçãoooo! #TheMaskedSingerBr pic.twitter.com/ZzkffvtIXf
— The Masked Singer Brasil (@MaskedSingerBR) March 17, 2024