A cantora Luísa Sonza apareceu visivelmente abalada em seu Instagram nesta segunda-feira (31), após receber dezenas de comentários em suas fotos, de pessoas atribuindo a ela a culpa da morte do filho do seu ex-marido, Whindersson Nunes.
Chorando, ela publicou nos stories da rede social pedindo para que as pessoas parem os ataques: “Pelo amor de Deus, parem com essa história. Ninguém aguenta mais gente, ninguém aguenta mais! Pelo amor de Deus, parem com isso”, disse Luísa aos prantos.
Logo em seguida, ela apagou os vídeos, mas rapidamente o seu desespero repercutiu nas redes sociais com muitas pessoas repudiando tais comentários e prestando apoio a cantora.
A apresentadora do SBT, Chris Flores, também defendeu Luísa Sonza, Whindersson Nunes e sua esposa Maria Lina Deggan no Fofocalizando desta segunda. “Sabem quem tão culpando por isso? Luísa Sonza gente! (…) Como é que alguém pode ser capaz?”, criticou a apresentadora.
Em janeiro, após anuncio da gravidez do casal, Luísa Sonza prestou apoio a Maria Lina, esposa de Whindersson que também estava sofrendo com ataques na internet: “A vida da mulher, independente das escolhas é sempre um inferno, somos atacadas por absolutamente tudo (…). Torço muito para que ela fique bem e saiba lidar com tudo com muita sabedoria, maturidade e amor porque não é fácil. Felicidade e muito, muito amor à família!”, escreveu.
Leia também: “Sonhei com você em meus braços”, diz Whindersson Nunes após morte do filho