A cantora Luísa Sonza rebateu as críticas recebidas pelo teor mais sexual no clipe de “Campo de Morango“, primeira música lançada do álbum Escândalo Íntimo. Nas imagens, com menos de dois minutos de duração, a cantora aparece sensualizando e rebolando, com a letra falando sobre prazer feminino.
Através de uma live no Instagram, na noite dessa terça-feira (15), Luísa comentou sobre as críticas que recebeu.
“É muito desvalorizado quando uma mulher fala sobre seu prazer. Eu não sou menos artista, pelo contrário, eu acho que eu sou mais, e muito mais corajosa em falar sobre minha sexualidade, que nos tanto é tirado e motivo de vergonha”, afirmou ela.
A artista prosseguiu: “É um assunto que pode parecer batido, mas enquanto gera discussão, temos que seguir falando. Há um tempo os caras estão falando o tempo todo sobre nossa bunda, nosso corpo e isso não é problema nenhum”.
Mas isso é só uma pequena coisa, que eu acho que é um assunto para mim tão ultrapassado e antigo. Mas como foi falado muito no Twitter e foi tentado me colocar menos artista com isso, quero dizer que acho o contrário. Isso é uma das coisas mais fortes que tem que ser falado, sim. Eu sou uma artista versátil, para quem talvez não saiba.
completou
Assista abaixo o clipe: